terça-feira, 13 de agosto de 2013

Maltês desaparecida é encontrada após uma semana


Babi, uma maltês de Uberlândia, estava desaparecida desde o dia 4 de agosto, após se perder dos donos, na porta de um clube, no Bairro Cidade Jardim.

Seus donos desesperados, divulgaram desaparecimento no Facebook e outdoor.

Através de uma campanha em rede social, conseguiram encontrá-la quase 500 km de casa, em Mogi Guaçu, SP.Os responsáveis pelo resgate foram os próprios donos que percorreram por horas na estrada para reencontrar a companheira, após terem recebido um telefonema.

Logo que ficou sabendo da campanha que o casal fez em uma rede social, um homem entrou em contato informando que tinha encontrado Babi e logo marcaram o esperado reencontro. "Ele ligou e a ficha não caiu. Ficamos horas no telefone, até confirmar que era mesmo a Babi. Quando ele me mandou uma foto dela e foi confirmado que era mesmo a minha cachorrinha, mal consegui conter as lágrimas", revelou a dona.

Após o desaparecimento, foram realizadas várias campanhas, uma dela foi a página da campanha "Volta Babi” que conseguiu, em menos de uma semana, 1.561 curtidas. "Ficamos até assustados com a repercussão, apesar de a campanha que fizemos na cidade, na internet a comoção foi bem grande", comentou Tássia.

O reencontro, que parecia improvável, ocorreu na noite de sexta-feira. Eles viajaram de Uberlândia para São Paulo em busca do animal. Saíram de Minas Gerais às 21h e chagaram à Mogi Guaçu por volta das 2h.  "Gritei e chorei muito quando vi meu cachorro", disse Tássia.

Diante desta história, percebemos que o amor por estes bichinhos tudo pode, por mais improvável que possa parecer.

Por isso, para todos aqueles que perderem seus cachorrinhos, não desistam, tenha fé e persistência. Utilizem as redes sócias pois estão se tornando ótimas ferramentas de ajuda.

O nosso blog também está à disposição para ajudar encontrar animais perdidos. Sempre que souberem de uma história verídica, podem entrar em contato que ajudaremos com o maior prazer
 ( alineguedescalil@gmail.com).

Ficamos muito feliz e comovidos com este encontro da linda Babi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário