domingo, 21 de julho de 2013

Leve seu cão no Alto da Harmonia


Com a correria do dia-a-dia a maioria das pessoas não tem muito tempo de ficar com seus cães ou fazer passeios maios longos com eles. Geralmente é aquela volta no quarteirão ou, no máximo, na praça perto de casa.

Nos finais de semana geralmente procuramos encontrar os amigos, os familiares para dar aquela relaxada do stress da semana. Antigamente isso era sinônimo de que seu cão ia passar o dia de sábado ou domingo sozinho. Mas hoje isso mudou.

Como os animais de estimação atingiram o patamar de "membro da família", o mercado percebeu que se os donos puderem levar seus pets para os locais que frequentam serão mais felizes e terão menos pressa de ir embora do estabelecimento.

Hoje é possível levar seu melhor amigo para fazer diversos passeios: parques, shoppings e restaurantes. Estive no bar Alto da Harmonia, na Vila Madalena, neste final de semana, e muito me agradou tanto o ambiente quanto a comida. Mas o que me agradou ainda mais foi que o lugar encantador permite que você leve seu pet.

Deste modo é possível aproveitar o seu final de semana junto com o seu cão, em um lugar diferente do que ele está acostumado.

Vale a pena conhecer o lugar e divertir-se junto com seu pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário